quarta-feira, 26 de maio de 2010

[PIFC 2 x 1 Amigos do Bar] Peleja

O Parque teve volume de jogo desde o início, mas sem efetividade, errando nos detalhes, errando a força da bola na hora de passar. No final da primeira etapa o placar foi aberto pela equipe adversária.
No segundo tempo os nervos esquentaram.
Num lance na ala direita Ipatinga tomou um carrinho por trás – Ipatinga não aceitou e olhou olhos nos olhos do adversário, só que aí resolveu se levantar e percebeu que ajoelhado já era do tamanho do cara.
Mas as crianças não pararam e, inconscientes de suas estatura e peso penas, continuaram jogando violentamente - parece que os amigos do bar são amigos só dele mesmo.
O Parque rebateu na bola (chapéu do Rodrigo), mas também na pauleira dentro de campo, sem deixar barato.
Entre cotoveladas às escondidas, chegadas exageradas, o jogo parou novamente, dessa vez envolvendo Marcelinho, que pode melhorar no convívio com o Dênis e com os juízes em geral, mas que geralmente fica numa boa com os adversários: corre-corre, empurra-empurra, pede desculpa-pede desculpa e Leandro Antpack, que inovou ao utilizar um apito ultra-sônico, com autoridade bradou um “sai os dois, porra!”, não foi ouvido, a discussão continuo, as ameaças, Caduna entrou no clima do cambalacho e empunhou um tijolo, o árbitro bradou novamente e o jogo voltou.
Voltou, mas durou pouco tempo: a versão ninja e sem futebol dos meninos da vila teve de ir para casa mais cedo após mais um lance violento, desta vez tatuando a coxa do Mantega.

Evidentemente não julgaremos pela minoria, no final do jogo rolaram uns apertos de mão e ficou (?) tudo numa boa. Venceu a turma do deixa disso e o clima amistoso.

Os gols foram marcados no segundo tempo: no primeiro, após uma bela troca de passes Thiago Molho deixou para Henrique que concluiu firme para o gol empatando.
A vitória veio com Ricardo Molho, que voou no primeiro andar e desviou o cruzamento para os fundos da rede.
Ainda que tenha ficado com o sentimento de que, em termos de porrada, deveríamos ter resolvido tudo ali mesmo, o importante foi mais uma vitória, a terceira consecutiva, (e há mais de um mês sem saber o que é derrota) consolidando as boas atuações do ano.

Nenhum comentário:


atletas

GOLEIROS
1 Edo // Bruno Castro

ZAGUEIROS
3 Egídio // 6 Danilo // 14 Norbert // 29 Márcio // 43 Dênis // Thiago P.

ALAS
2 Sílvio // 4 Alfredo // 5 Caduna // 13 Sorriso // 15 Ismael // 17 Fernando // 25 Pedrinho

VOLANTES
8 Leandro // 18 Luciano // 21 Toni // 26 Lucas // 84 Alexandre // 90 Marcelo // Balinha // Ricardo

MEIAS
10 Rodrigo // 11 Cau // 12 Thiago M. // 16 Bruno L. // 30 Philippi // 88 Matheus

ATACANTES
7 João // 9 Henrique // 81 Diego

campo do Rio Grande

campo do Rio Grande

foto

Em pé: Luciano, Norbert, Rafael, Mantega, Cau, Toni, Danilo, Sílvio, Alfredo, Marcelinho, Sorriso e Ismael; Agachados: Egídio, Ricardo, João, Bruno, D'Alexandre, Lucas, Diego, Thiago, Henrique, Caduna e Rodrigo. Faltaram: L. Antpack, Fernando, Dênis e Edo.