segunda-feira, 4 de abril de 2011

[PIFC 3 x 1 Time do Ivo] Começou 2011

O Parque Igara é como a programação nova da Globo, só estréia em abril. Após os dois jogos-treino de março (um que perdemos por 1 a 6 para o Phoenix, e outro que perdemos por 1 a 5 para o Real Madrid (s/ Kaká e C. Ronaldo)), o PIFC reencontra a vitória e convence além de vencer.



Fechamos bem o meio-campo, que trocou bem os passes sabendo manter a posse nalguns momentos e aproveitando a defesa em linha do adversário com velocidade noutros; falando em defesa, quanto à nossa, ela bloqueou um adversário de jogadores jovens e qualificados; finalmente o ataque, além de cumprir sua parte, poderia ter deixado o placar ainda mais elástico.



Após um gol de Biazus mal anulado, o primeiro tempo acabou zerado, mas com certa vantagem do nosso time, que pressionou mais e teve mais volume de jogo. A história se repetiu na segundo etapa, porém o Parque efetivou em números: após uma bela troca de passes no meio campo, Thiago lançou com precisão Bruno que tocou na saída do goleiro. O segundo gol saiu novamente dos pés de Thiago, que alçou a bola do escanteio para João desviar p/ o gol: 2 a 1 (o Time do Ivo marcara numa cobrança de falta num dos poucos chutes a gol que teve). No final, Antônio desprezou a gritaria (“Calma! Calma!”) à sua volta para deixar Henrique livre na cara do gol com uma enfiada perfeita: 3 a 1. Querem saber? Saiu barato. Feliz ano novo!



Gols: Bruno, Henrique e João.

Presentes: 17 (68% do elenco)

Nenhum comentário:


atletas

GOLEIROS
1 Edo // Bruno Castro

ZAGUEIROS
3 Egídio // 6 Danilo // 14 Norbert // 29 Márcio // 43 Dênis // Thiago P.

ALAS
2 Sílvio // 4 Alfredo // 5 Caduna // 13 Sorriso // 15 Ismael // 17 Fernando // 25 Pedrinho

VOLANTES
8 Leandro // 18 Luciano // 21 Toni // 26 Lucas // 84 Alexandre // 90 Marcelo // Balinha // Ricardo

MEIAS
10 Rodrigo // 11 Cau // 12 Thiago M. // 16 Bruno L. // 30 Philippi // 88 Matheus

ATACANTES
7 João // 9 Henrique // 81 Diego

campo do Rio Grande

campo do Rio Grande

foto

Em pé: Luciano, Norbert, Rafael, Mantega, Cau, Toni, Danilo, Sílvio, Alfredo, Marcelinho, Sorriso e Ismael; Agachados: Egídio, Ricardo, João, Bruno, D'Alexandre, Lucas, Diego, Thiago, Henrique, Caduna e Rodrigo. Faltaram: L. Antpack, Fernando, Dênis e Edo.