terça-feira, 24 de novembro de 2009

[PIFC 4 x 5 F. C. Jardim da Beira] A sina de 2009

No sábado último passamos pela sina que nos atordoou o ano inteiro: jogamos bem, desperdiçamos oportunidades, estávamos com o jogo na mão e, por uma série de fatores até mesmo obscuros, acabamos perdendo.

Claro que isso não pode mascarar falhas que tivemos no jogo e ninguém perde sem motivo, mas que há uma aura de má sorte no ano há.

E, para ajudar, mais uma vez (pois lembro o árbitro Sílvio no jogo contra Hércules, entre outros exemplos), o "professor" não anulou um gol de uma bola que havia saído absurdamente (3 metros segundo alguns atletas – o que, a despeito do exagero ou falta de noção espacial, ilustra como o lance não era para ser nada duvidoso).

A esta altura do ano já nos focamos no ano que vem, por melhores resultados, por mais equilíbrio, e isso certamente começa desde já, e é a simples questão de transformar em resultado a vantagem que normalmente (ou ao pelo menos muitas vezes) apresentamos em campo.

Os gols foram marcados por Henrique (2 vezes no primeiro tempo) e Biazus, no segundo [nota: tenho de atualizar um gol que esqueci de quem foi, falarei com o Rodrigo para me informar a respeito].

4 comentários:

Lucas disse...

Tigre!

O jogo foi 5 x 4 hehehhe

Abraço e até!

Lucas disse...

Boa tarde PIFC!

O ano de 2009 é no mínimo para ser esquecido por todos nós atletas...
Saímos em vantagem no placar em diversas vezes, jogando bem ou mal... o que acontece? acho que ninguém sabe, simplesmente paramos de jogar e de fazer tudo que faziamos para construir um resultado favorável!
Não acredito em falta de vontade e muito menos falta de comprometimento de todos para com a equipe, basta ver o número de integrantes que temos nos jogos durante todo ano! Talvez falte um pouco de malandragem, ficar com a posse da bola, enfim acho todos podiam citar vários itens a serem melhorados, e espero que aconteça no sábado contra o Barcelona, um time que já jogamos e que temos condições de ganhar, sem contar que o gramado do Harmonia é bem melhor do que o do Scotta, por que se os profissionais dão a desculpa do gramado, por que nós não podemos!
Mas acho que o João tá certo, apesar de o foco estar já em 2010 temos de fazer tudo para que comece com o pé direito!

Abraço a todos

Lucas Biasuz

7 - João Grando disse...

Pode crer, Lucas, isso mesmo.
É mais calma, mais malandragem.

Já corrigi o placar, mas não me lembro de quem foi o outro gol.
Verei c/ o Digo, até p/ atualizar as estatísticas.

Anônimo disse...

O outro gol foi contra...
Henrique


atletas

GOLEIROS
1 Edo // Bruno Castro

ZAGUEIROS
3 Egídio // 6 Danilo // 14 Norbert // 29 Márcio // 43 Dênis // Thiago P.

ALAS
2 Sílvio // 4 Alfredo // 5 Caduna // 13 Sorriso // 15 Ismael // 17 Fernando // 25 Pedrinho

VOLANTES
8 Leandro // 18 Luciano // 21 Toni // 26 Lucas // 84 Alexandre // 90 Marcelo // Balinha // Ricardo

MEIAS
10 Rodrigo // 11 Cau // 12 Thiago M. // 16 Bruno L. // 30 Philippi // 88 Matheus

ATACANTES
7 João // 9 Henrique // 81 Diego

campo do Rio Grande

campo do Rio Grande

foto

Em pé: Luciano, Norbert, Rafael, Mantega, Cau, Toni, Danilo, Sílvio, Alfredo, Marcelinho, Sorriso e Ismael; Agachados: Egídio, Ricardo, João, Bruno, D'Alexandre, Lucas, Diego, Thiago, Henrique, Caduna e Rodrigo. Faltaram: L. Antpack, Fernando, Dênis e Edo.