terça-feira, 20 de abril de 2010

[PIFC 6 x 6 União de Parobé] Merecíamos os três pontos

Criamos muitas oportunidades o jogo inteiro já desde o início. Com tabelas rápidas no ataque chegamos já no primeiro minuto com Rodrigo que chutou milimetricamente para fora após receber um desvio de calcanhar de João. O mesmo Rodrigo deu uma penteada num zagueiro e quase marcou um golaço. E novamente o mesmo Rodrigo tentou de longe. O gol do adversário nos surpreendeu justamente num momento inicial, quando abafávamos a equipe Parobéia.

Então o novamente de novo o mesmo Rodrigo resolveu pedir uma força para o beque deles que tratou de categoricamente usar o calcanhar contra o próprio patrimônio. Danilo achou bonito e quis imitá-lo, mas num estilo mais forte, de carrinho, sem chances para o Norbert.

Porém o mesmo Danilo levantou a cabeça e equilibrou a conta no final do primeiro tempo, driblando o goleiro (fato muito lembrado pelo mesmo no pós-jogo) após receber um lançamento de Henrique e mandando para as redes.

No segundo tempo, numa bola no meio campo João cercado de alguns adversários abriu um clarão para seu irmão visual Bruno, que com calma deixou para Henrique marcar o seu. E daí fora os seus, pois o nosso homem gol lavou a alma deixando quatro buchas na sede campestre de Parobé. Numa delas cabe destacar a construção da jogada pelo campo inteiro, que começou com Ipatinga limpando dois adversários na defesa e passando para p/ Sílvio, que passou para Rodrigo, que fez um corta luz deixando p/ que Marcelo lançasse com precisão para Henrique guardar na rede.

Gol lá e cá, jogo puxado, sacrifício com apenas três reservas, Sílvio no ataque, NorbEdo fazendo milagres debaixo das traves, Fernandinho na lateral, Ipatinga na volância, João chutando no travessão, Henrique cabeceando no travessão, Rodrigo quase desmaiando, Dênis no sacrifício... dia quente, às doze hoas, solão, poucos reservas... mas os meninos do Parque fizeram a sua parte e mereceram a vitória, embora tenhamos ficado com um empate fora de casa.

Cabe destacar a qualidade do churrasco final de confraternização, a costela estava muito macia. Pena que pararam de servir cedo.

Nenhum comentário:


atletas

GOLEIROS
1 Edo // Bruno Castro

ZAGUEIROS
3 Egídio // 6 Danilo // 14 Norbert // 29 Márcio // 43 Dênis // Thiago P.

ALAS
2 Sílvio // 4 Alfredo // 5 Caduna // 13 Sorriso // 15 Ismael // 17 Fernando // 25 Pedrinho

VOLANTES
8 Leandro // 18 Luciano // 21 Toni // 26 Lucas // 84 Alexandre // 90 Marcelo // Balinha // Ricardo

MEIAS
10 Rodrigo // 11 Cau // 12 Thiago M. // 16 Bruno L. // 30 Philippi // 88 Matheus

ATACANTES
7 João // 9 Henrique // 81 Diego

campo do Rio Grande

campo do Rio Grande

foto

Em pé: Luciano, Norbert, Rafael, Mantega, Cau, Toni, Danilo, Sílvio, Alfredo, Marcelinho, Sorriso e Ismael; Agachados: Egídio, Ricardo, João, Bruno, D'Alexandre, Lucas, Diego, Thiago, Henrique, Caduna e Rodrigo. Faltaram: L. Antpack, Fernando, Dênis e Edo.