Ficamos sempre atrás da boa equipe do Hércules B. Demoramos em nos achar, fazendo um primeiro tempo fraco e em que ficamos muito pouco com a bola. João sofreu um pênalti claríssimo não anotado pelo juiz, que cometeu outros tantos erros curiosamente a favor da equipe anfitriã: este tem sido um problema deste ano, já que alguns resultados foram até definidos por erros de arbitragem.
Rodrigo fez o gol que Pelé não fez, e com muito mais “estilo”, fechando o olho (brincadeira) e utilizando com precisão o bico da chuteira – e agora pode aparecer na propaganda da Sky e intimar a Gisele. E talvez isso o tenha deixado envergonhado por ter feito um gol de mais de 60 metros, vá saber. Henrique já manteve a tradição e mandou para as redes ao seu estilo matador após receber de Rodrigo, ainda que tenha contado com a ajuda do zagueirão que se atrapalhou ao tentar tirar; já Fernandinho, como disse seu cliente Edo (dado que o atacante é empresário do nosso goleiro), subiu de 1,62 p/ o terceiro andar para completar o cruzamento de Rodrigo e fez o gol de empate - e agora o Alfredo tem de pagar um churras como ocorreu na Vila Belmiro.
O mais importante foi que a equipe do Parque soube se comportar bem quando estava num momento difícil conseguiu buscar o placar, algo que melhoramos muito em relação ao ano passado – o poder de reação.
3 comentários:
Gol do Fernandinho surgiu de um cruzamento do Rodrigo, aquele mesmo do gol Sky!
Atualizado.
Valeu, anônimo.
Bah anônimo meu bruxo!!
passou a informação precisa e ainda apelidou meu gol hahahaha
Postar um comentário