[Autor do texto: JORGE ISMAEL]
Mais uma vitória! Não estou querendo ser prepotente, mas estou apenas analisando de forma fria e racional. Depois de uma rápida adaptação ao gramado, que estava muito úmido e encharcado em alguns pontos. O PIFC começou a tocar a bola e buscar o primeiro gol, que veio através de um passe feito por Ipatinga e concluído de perna esquerda por João.
A equipe que voltou a jogar de forma equilibrada, usando de toque de bola, saindo pelas laterais, vem melhorando a cada jogo que passa. Prova disso foram os dois chutes cruzados, desferidos por Caduna da lateral direita. O segundo gol veio ganhando forma e na assistência de Rodrigo, com a finalização do centroavante Henrique chegamos ao segundo gol.
Mas o time ainda tem muito que melhorar, principalmente em determinados aspectos! Prova disto foram os gols de empate que levamos ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo a postura da equipe foi outra, e buscando o ataque sempre, mas de forma coordenada o PIFC chegou ao seu terceiro gol. Numa falta cobrada perto da grande área concluída por Rodrigo.
Mesmo assim, nos descuidamos em certas jogadas, por isso levamos novamente outro gol, cedendo o empate. Depois de retomar o foco, tivemos um chute perigoso de Thiago Molho defendido pelo goleiro!
Logo em seguida, em jogada individual, Bruno cruzou a bola pra dentro da área buscando a cabeça de Lucas, que mandou para as redes fazendo o quarto gol do PIFC.
Continuando com um dos nossos principais defeitos, a velocidade demasiada, em determinadas jogadas. Assim acabamos levando o quarto gol, que culminou com o empate e um sentimento de frustração. Mas a equipe insistiu e persistiu até o fim, e chegou ao gol da vitória depois de um pênalti cavado por Caduna e assinalado pelo juiz Denis! Convertido por Henrique, dando números finais ao confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário