O Parque Igara é como a programação nova da Globo, só estréia em abril. Após os dois jogos-treino de março (um que perdemos por 1 a 6 para o Phoenix, e outro que perdemos por 1 a 5 para o Real Madrid (s/ Kaká e C. Ronaldo)), o PIFC reencontra a vitória e convence além de vencer.
Fechamos bem o meio-campo, que trocou bem os passes sabendo manter a posse nalguns momentos e aproveitando a defesa em linha do adversário com velocidade noutros; falando em defesa, quanto à nossa, ela bloqueou um adversário de jogadores jovens e qualificados; finalmente o ataque, além de cumprir sua parte, poderia ter deixado o placar ainda mais elástico.
Após um gol de Biazus mal anulado, o primeiro tempo acabou zerado, mas com certa vantagem do nosso time, que pressionou mais e teve mais volume de jogo. A história se repetiu na segundo etapa, porém o Parque efetivou em números: após uma bela troca de passes no meio campo, Thiago lançou com precisão Bruno que tocou na saída do goleiro. O segundo gol saiu novamente dos pés de Thiago, que alçou a bola do escanteio para João desviar p/ o gol: 2 a 1 (o Time do Ivo marcara numa cobrança de falta num dos poucos chutes a gol que teve). No final, Antônio desprezou a gritaria (“Calma! Calma!”) à sua volta para deixar Henrique livre na cara do gol com uma enfiada perfeita: 3 a 1. Querem saber? Saiu barato. Feliz ano novo!
Gols: Bruno, Henrique e João.
Presentes: 17 (68% do elenco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário